Compartilhe

A chinesa Xiaomi lançou um boné que promete ajudar no tratamento da calvície. Segundo a empresa, ele teve resultados positivos em 80% dos pacientes com perda de cabelo que testaram o produto. A empresa garante cabelo saudável em 12 semanas, ou seja, em três meses.

O boné funciona com 81 feixes de luz a laser para obter cobertura total do couro cabeludo. Com design de boné de beisebol, o boné pesa 210g e trabalha com bloqueio de andrógenos, que destroem os folículos capilares.



A Xiaomi diz que os dispositivos de crescimento de cabelo com laser elétrico do boné passaram por certificação rigorosa, e também tiveram certificação da agência americana FDA, o que comprovaria  aos requisitos técnicos para dispositivos médicos para crescimento capilar e daria garantia da segurança e eficácia.

Um relatório clínico realizado pelo Hospital da Amizade de Pequim verificou que 80,9% dos pacientes com perda de cabelo tiveram melhora significativa no crescimento dos cabelos com o uso do boné, que está disponível na Youpin, plataforma de financiamento coletivo.

A empresa chinesa propõe que os consumidores interessados em participar da captação de recursos para que o Boné seja lançado no mercado desembolsem a quantia de o equivalente a R$ 1.060.

Fonte: Só Notícia Boa