Compartilhe

O Cantor Gusttavo Lima comemorou seu aniversário de 22 anos nesse sábado(3) com sua carreira em alta, como ele mesmo disse em seu Twitter “Vou passar meu niver fazendo o melhor cantando fazendo show o que eu mais amo na minha vida e do lado dos meus fãs, obrigado Deus…”.

Gusttavo está preparando um novo álbum e contou com a ajuda de suas “gusttavetes” para definir o repertório. Ele postou as canções em suas redes sociais e jogou a responsabilidade aos fãs.



Além de sucessos do primeiro DVD, terão 12 faixas inéditas como “Balada Boa”, que foi lançada recentemente.

O cantor revelou que a canção não é das suas preferidas, “quando ouvi a música, achei ela brega demais. Até falei: Isso é feio demais, não vou gravar. O presidente da minha gravadora falou que era para gravar, pois era boa”

E realmente era, a música virou hit nacional em show sertanejos, mas no entanto o cantor não mudou de opinião sobre a canção.

“Continuo achando ela brega, mas fizemos um arranjo para deixar melhor”.



O jovem que faz sucesso entre as mulheres não se intimida assumindo que fica com fãs, mas não assume o apelido “inventor dos amores” fazendo a linha modesto, “todo mundo é inventor dos amores. Depois da música, fico feliz que todo mundo esteja inventando os amores” finalizou o cantor.