Compartilhe

Entidades de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo usaram as redes sociais para lamentar a morte do fundador da Raízes FM.  Mário Maschietto, morreu aos 87 anos, na manhã do último sábado (19).

Seu Mário, como era conhecido, foi o fundador da Sociedade de Radiodifusão Capivari LTDA, no ano de 1989. A primeira transmissão da Raízes FM, foi na chácara da família Maschietto, as margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).  



SERTESP

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo (SERTESP) lamentou com profundo pesar, a morte do Sr. Mário Maschietto, aos 87 anos, ocorrido no dia 19 de junho em Capivari (SP).

Pai de Carlos Maschietto, vice-presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo e fundador da Rádio Raízes FM de Capivari,  foi um homem visionário e empreendedor.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências e registramos nossos mais sinceros agradecimentos pelos serviços prestados a radiodifusão paulista”

disse o presidente da SERTESP, Ricardo José Zovico.

AESP

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, também lamentou  com profundo pesar, a morte do, Sr. Mário Maschietto, aos 87 anos, ocorrida neste sábado (19/6), em Capivari (SP).

Pai do diretor da AESP, Carlos Maschietto, Seu Mário como era conhecido, fundador da Rádio Raízes FM de Capivari, foi um homem visionário e empreendedor.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com o Carlos e todos seus familiares e amigos, enviando nossas condolências e registrando nossos agradecimentos aos Seu Mário, pelos serviços prestados a radiodifusão paulista”

finalizou Rodrigo Neves, Presidente da AESP .