Compartilhe

Aconteceu na cidade de Rafard/SP, no último domingo (20/02), o evento de luta da modalidade Kickboxing chamado Believer Fight. A equipe Top Kombat Team, composta por sete atletas capivarianos, treinados pelo professor Adenilson Santos, participou da competição e conquistou 6 medalhas de ouro e 1 de prata.

Adenilson Santos, professor de Kickboxing em Capivari.

A equipe é formada por Camila Barboza, 29 anos, Felipe Campos, 28 anos, Iago Amâncio, 27 anos, Marcos Vidal, 19 anos, Wellington Renan, 18 anos, Venâncio Moraes, 13 anos, os seis conquistaram medalhas de ouro, e Júlio Gustavo Dias, 18 anos, que conquistou a medalha de prata.



Marcos Vidal, Iago Amâncio e Felipe Campos conquistaram medalhas de ouro.
Camila Barboza, Venâncio Moraes e Wellington Renan, conquistaram medalhas de ouro, e Júlio Gustavo Dias, que conquistou a medalha de prata.

O evento contou com atletas de várias cidades da região, entre elas Capivari, Rafard, Piracicaba, Rio claro, Iperó, Sorocaba, Itú, Limeira, Tietê, Cerquilho, Guarulhos, São Roque, Ibiúna, Apiaí, Americana, Santa Bárbara d’Oeste e também de São Paulo.

A próxima luta que a equipe disputará é o Desafio Nippon de Kickboxing, que será realizado no dia 10 de abril, na cidade de Piracicaba/SP.