Compartilhe

A jovem Rafaela Kobal, de 26 anos, foi baleada durante um assalto na tarde do dia 8 de fevereiro deste ano, uma segunda-feira, em um estabelecimento comercial no bairro Estação, em Capivari (SP).

Segundo a PM, dois indivíduos armados chegaram ao comércio de reciclagem, que fica na rua Liberdade, onde ela é proprietária ao lado do marido, e anunciaram o assalto. Rafaela entregava o dinheiro para os criminosos quando foi atingida no rosto por um disparo. Desde então ela vem lutando pela vida.



O marido de Rafaela, William Rodrigues, conhecido como Zezinho, participou do Primeira Página desta quinta-feira (25) (assista abaixo) e atualizou o estado de saúde da jovem além de fazer um apelo para a doação de materiais como fraldas geriátricas tamanho G, pomadas para assaduras e lenços umedecidos. Itens esses utilizados diariamente durante a recuperação de Rafaela, que já teve alta hospital e está recebendo os cuidados em casa.

As doações podem ser trazidas na casa da Raízes FM, rua General Osório, 1047, centro, Capivari, e também podem ser levadas no comércio de reciclagem da família na rua da Liberdade, no bairro Estação, ou no comércio de reciclagem do pai de Rafaela, que fica em frente ao campo do Juventus.

Rafaela Kobal, jovem baleada durante o assalto FOTO: Arquivo pessoal

William também disponibilizou uma conta bancária para quem puder ajudar com doação em dinheiro para custear uma enfermeira e fisioterapeuta para a esposa.

DADOS BANCÁRIOS:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0298
Tipo de conta: 013
Conta Poupança : 00013628-3
Diana Kobal (irmã de Rafaela)



Assista a entrevista com William abaixo. Aproveite para se inscrever no canal da Raízes FM no Youtube para não perder nenhuma novidade.