Compartilhe

Dois caminhões se envolveram em um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (07), na Estrada da Laranja (SP-113), em Tietê.

De acordo com a Concessionária Rodovias do Tietê, a colisão entre os veículos ocorreu por volta das 11h40, no quilometro 5. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.



Segundo informações apuradas, os dois caminhões seguiam sentido Tietê, quando o caminhão  com Guindaste colidiu na traseiro do outro que seguia a sua frente. Com a colisão o guindaste veio a colidir com uma árvore, parando em um barranco as margens do Rio Tietê.

Ainda de acordo com a concessionária responsável pelo trecho, duas  pessoas que estavam no caminhão guindaste, ficaram presas as ferragens. Uma veio a óbito no local e a outra foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Tietê.

O motorista do segundo caminhão envolvido no acidente não apresentou ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da concessionária foram enviadas ao local para dar socorro às vítimas. O trânsito está sendo desviado.