Compartilhe

Durante a tarde desta quinta-feira (12), a Guarda Civil de Capivari realizou mais uma apreensão de drogas na semana. Desta vez foram apreendidas 45 porções de maconha que estavam na posse de um adolescente escondidas na cueca, no bairro Ismael Sanches.

Agentes da Guarda Civil que realizavam uma patrulha de moto no bairro Ismael Sanches avistaram um rapaz que ao avistar as viaturas começou a fugir. Os guardas conseguiram alcançá-lo e durante a abordagem encontraram 45 porções de maconha em uma meia que estava dentro da cueca do adolescente. A operação contou com o apoio da equipe do Canil da Guarda. 



Dinheiro e droga apreendidos na ocorrência FOTO: Divulgação Guarda Civil

Junto com o entorpecente, foi apreendida a quantia de R$5,25 que estava em posse do indivíduo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Capivari, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por ato infracional. O jovem foi colocado à disposição da justiça.

Essa foi a terceira apreensão de drogas efetuada pela Guarda Civil de Capivari na semana. As outras duas foram realizadas no bairro Moreto.