Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari fechou uma festa clandestina no bairro Pinhalzinho, na noite deste sábado, 27. No local estavam uma criança de 11 anos, 19 adolescentes entre 15 e 17 anos e um jovem de 22 anos. Os agentes chegaram até o local após uma denúncia pelo 153.

Foto:Divulgação

Na chácara, os Guardas encontraram bebidas alcoólicas, sucos, enérgicos e água. Os Guardas também receberam a divulgação da festa, realizada na internet. Na chamada, o nome dado ao evento foi “ Social dos Quebrada”, com entrada grátis para mulheres até 20h e ingresso a R$15,00 para homens.



Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por descumprimento das medidas sanitárias, impostas pelo Governo do Estado para conter a Pandemia do Novo Coronavírus. O organizador evento era menor de idade e a mãe dele foi chamada na Delegacia.

Os Fiscais do Departamento de Posturas e da Vigilância Sanitária acompanharam a ação. A dona da chácara foi identificada, será notificada e também pode responder pelo descumprimento das medidas sanitárias. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência por envolver menores de 18 anos.

Foto:Divulgação