Compartilhe
Foto: reprodução Prefeitura de Capivari

Um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Guarda Civil de Capivari na noite da última sexta-feira (25). Os agentes faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Fátima quando notaram o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e com ele foi encontrado sete porções pequenas de cocaína. Ao ser questionado, ele confessou aos agentes que estava levando até a Praça Central para venda.

Durante o procedimento, os oficiais foram até a casa do homem, onde a mãe dele autorizou a entrada da equipe em sua residência. Durante a busca no local, os Guardas localizaram outras sete porções de cocaína, uma barra prensada de erva bruta, aparentando ser maconha, outros cinco pedaços grandes da mesma substância, além de uma balança de precisão e três aparelhos celulares.



O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa para exame cautelar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão das drogas localizadas e a prisão em flagrante do indivíduo apontado como vendedor dos entorpecentes. Ele permanece à disposição da justiça.