Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem, após tentativa de fuga, suspeito de tráfico de drogas. As equipes faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Moreto na tarde desta terça-feira (22), quando notaram o indivíduo, que apresentava certo nervosismo com a presença das viaturas. Na sequência recebeu voz de parada, porém ele tentou fugir por várias ruas do bairro, indo em direção ao bairro Morada do Sol.

Durante a fuga, o suspeito largou a motocicleta que pilotava e tentou fugir a pé, pulando uma cerca e dispensando uma sacola branca, que continha em seu interior 38 porções de crack, 68 pinos de cocaína e 28 porções de maconha. O homem atravessou o rio em direção a cidade de Rafard, onde invadiu diversas casas, sendo detido na sequência.



A ação contou com a participação da Guarda Civil de Capivari, além do apoio da Guarda Civil da cidade de Rafard. O homem foi levado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhado à Delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito também estava na posse de um celular que foi apreendido. Ele permaneceu à disposição da justiça.