Compartilhe

Um homem de 39 anos morreu em Capivari após ser esfaqueado na noite deste sábado (19). O crime aconteceu na Avenida Ênio Pires de Camargo, no bairro Ribeirão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima já conhecia o autor do crime e ambos moravam na mesma residência, quando começaram a discutir por conta de um desacordo de pagamento de aluguel e o suspeito acertou a vítima com uma facada.



A vítima foi levada até o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma segunda vítima que também foi agredida com um soco pelo autor, passou as características e o local onde o autor poderia estar.

As equipes da Polícia Militar de posse das informações se deslocaram ao local e após uma breve averiguação, os policiais localizaram o indivíduo que confessou ser o autor do crime. Afirmando que tomou posse de uma faca e efetuou um golpe certeiro na região do tórax da vítima.

Foi realizado o trabalho de perícia no local do crime e a arma (Faca) utilizada foi apreendida.

O homem, de 35 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Piracicaba. O caso foi registrado como homicídio qualificado consumado.