Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (8), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu na cidade de Americana, tendo apreendido ao todo mais de R$300 mil em drogas (13 tijolos de crack) e um carro.

Segundo as autoridades, o suspeito (um homem de 45 anos boliviano) já vem sendo investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba. No momento da operação, a polícia o viu indo para uma chácara no limite das cidades de  Americana e Santa Bárbara d’Oeste. As suspeitas é que o homem estava se deslocando para uma negociação de drogas. No caminho, o indivíduo foi detido, onde confessou que era responsável por um imóvel em Americana que continha uma grande quantidade de entorpecentes.



A polícia foi até o local e encontraram 13 tijolos de crack, correspondente a R$360 mil. A droga estava escondida no meio da churrasqueira e das tábuas de carne da casa. Com isso, foi dada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o suspeito foi encaminhado à sede da Dise. Até o momento não se sabe se havia ou não uma negociação de drogas na chácara.