Compartilhe

Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. Segundo as informações, a vítima vem sofrendo abusos desde seus 5 anos de idade. 

Foto: Polícia Civil

A escola tomou conhecimento dos fatos, relatando sobre o ocorrido à mãe da vítima. A informação dada veio após a menina apresentar sinais de muito sofrimento emocional. 



A Polícia Civil informou que o acusado é sobrinho do padrasto da vítima. Ele morava junto a família. O homem fazia constantes ameaças a garota caso contasse ou denunciasse sobre o crime.

A prisão temporária do homem foi feita, devido aos fortes indícios de autoria do crime de estupro de vulnerável. A Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão, bem como ao Mandado de Busca e apreensão domiciliar, que foram prontamente aceitas pelo judiciário, enfatizando a gravidade do delito.

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sob o comando da Dra Maria Luísa. O indivíduo foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e logo após encaminhado à Cadeia Participativa de Piracicaba.