Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Santo Antônio na noite desta segunda-feira (20), quando avistaram um homem saindo de um carro e começando a fugir assim que notou a presença de uma das viaturas. Imediatamente, os oficiais foram atrás do suspeito o alcançando em uma área verde próxima e efetuando a abordagem.

Durante procedimento, foi possível encontrar diversos entorpecentes dentro de sua blusa. Ao todo, foram encontradas 61 porções de crack e outras quatro de maconha, além de R$177,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia.



A autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas, o deixando à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende todo tipo de solicitação através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.