Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (04), as equipes da Polícia Civil de Capivari prenderam um homem de 52 anos. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra três crianças, com idade entre dois e onze anos.

Em uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, foi dito que um homem estava abusando de três crianças. Ele tinha uma relação amorosa com a avó das crianças, e cuidava delas enquanto a senhora ia trabalhar. A denúncia foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari.



Com a confirmação das vítimas sobre o abuso, e a aquisição de provas que davam fortes indícios da autoria do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa solicitou a busca e apreensão domiciliar do indivíduo e sua prisão temporária, devido ao alto risco que o crime tem. Além do crime de estupro de vulnerável, o indivíduo foi autuado em flagrante após buscas no local que encontraram treze munições de uma arma calibre 38. Ele foi encaminhado para a Unidade Policial de Capivari, onde foram feitos os procedimentos para a sua prisão.