Compartilhe

Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, pela Guarda Civil de Capivari. Na madrugada da última quinta-feira (07), o suspeito foi avistado durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan, ao qual estava com mais um indivíduo, que lhe passava uma quantia de dinheiro. Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir, mas logo foi alcançado pelas equipes.

Durante revista pessoal, foi possível encontrar quatro porções de crack com um dos suspeitos. Já o outro homem que havia tentado fugir, de 31 anos, possuía R$62,00 em dinheiro. O homem que possuía as drogas informou aos agentes que estava no local para fazer a compra dos entorpecentes.



Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para fazer o exame cautelar e posteriormente encaminhados à Delegacia. A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e liberou o homem que estava no lugar para fazer a compra de entorpecentes. Já o outro suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e permanece à disposição da justiça.