Compartilhe

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (7) suspeito de golpear a ex-mulher em Capivari (SP). A vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito. Ela foi socorrida para a Santa Casa da cidade, onde passaria por uma cirurgia.

Foto: Guarda Civil Municipal de Capivari

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda foi acionada pouco depois das 19h para socorrer a mulher, de 39 anos, na casa dela, que fica no bairro Bosque dos Pinheiros. Ao chegar no imóvel, os guardas conseguiram ver o suspeito pulando o muro da casa e fugindo por um córrego próximo ao local.



A mulher foi encontrada caída no chão, toda ensanguentada e muito fraca. Apesar disso, ela ainda conseguiu relatar aos guardas que o suspeito era o ex-marido dela, que tinha invadido a casa mesmo com medida protetiva.

Após entrar no local, ele a golpeou várias vezes usando uma chave de fenda. Um dos golpes, mais profundo, atingiu o pescoço dela. A vítima foi socorrida para a Santa Casa da cidade, onde seria submetida a uma cirurgia.

O homem, um vigilante de 37 anos, foi localizado logo depois do crime e preso em flagrante. A mulher já havia registrado diversas ocorrências contra o agressor.

Segundo o hospital, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Piracicaba (SP), mas a instituição ainda não informou o estado de saúde dela.



Fonte: G1 Piracicaba