Compartilhe

Um casal de Nova Jersey (EUA) voltou para a casa após um dia de trabalho e descobriu que alguém tinha invadido o local. Mas ao invés de roubar coisas valiosas, o invasor limpou a residência inteira. Com um pouco de investigação, o casal descobriu que o responsável pela estranha boa ação era de um homem que limpa casa de amigos para ganhar um dinheiro e como forma de terapia.

Ele foi contratado para fazer uma limpeza do tipo, mas errou o endereço e arrumou a casa errada. Chegando ao endereço que ele achou ser da pessoa que tinha o contratado, ligou uma música, limpou a casa por umas duas horas, arrumou as roupas e ainda brincou com as duas gatas da casa. Ele então recebeu um telefone do amigo: “Ei, você veio aqui hoje? Chegou a limpar casa?”



“Estou na sua sala de estar, esperando você entrar. Estou brincando com o seu gato”, respondeu ele. “Eu não tenho gato”, disse o contratante. Sorte para o casal que teve a surpresa de encontrar a casa limpa. O casal ainda elogiou muito o trabalho do homem.

“Rimos eternamente disso. Ele ajeitou tudo. Quero dizer, em detalhes. Ele limpou os gatos, os divertiu e alimentou. E deixou tudo sem manchas. Realmente uma fada da limpeza”. O homem ainda publicou toda a história no TikTok, onde recebeu várias propostas de serviço. Segundo ele, o incidente engraçado pode ser ainda o início de um explosivo negócio de limpeza.