Compartilhe

Nesta segunda-feira (02), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Capivari. O indivíduo foi apreendido após suspeitas de abusar sexualmente de sua prima de 13 anos. Segundo relatos da vítima, os abusos começaram em 2020,e voltou a acontecer recentemente. 

Foto: Reprodução

De acordo com as informações policiais, a prisão ocorreu após o pai da garota denunciar o crime. Isso ocorreu porque a vítima relatou os abusos ao seu pai. 



O Caso

Segundo as investigações, os assédios começaram em 2020. O indivíduo pediu à criança que retirasse as roupas para que o mesmo pudesse visualizá-la. A criança ainda relata que o primo lhe ofereceu entorpecentes na mesma época.

Já em 2021, os ataques voltaram a acontecer. O homem teria acariciado a garota e a obrigado a se despir de suas roupas, com ameaças, dizendo que caso a menina não fizesse o que lhe era mandando, ele contaria a todos que ela havia “dado em cima dele”. 

Prisão



A Delegada Titular Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, analisou o caso, e percebeu que haviam fortes indícios da autoria por parte do homem, do crime  de estupro de vúlnerável. Com isso, a doutora prontamente solicitou a prisão temporária do indivíduo, além do mandado de busca e apreensão do mesmo, que foram rapidamente aceitos devido à gravidade do crime.

Com isso, na manhã desta segunda-feira (02), foi realizada a prisão do suspeito pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia do Município e da DDM, sob o comando da Dra. Maria Luísa.  Durante a prisão, foi apreendido um celular para realização de perícia. O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e encaminhado até a Cadeia Participativa de Piracicaba.