Compartilhe

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (26), durante patrulhamento no bairro Moreto. Os policiais suspeitaram de um homem que portava objetos empacotados e deram ordem de parada, no mesmo instante o homem correu para dentro de sua residência e soltou três cães, supostamente da raça Pitbull, com o intuito de impedir a entrada dos policiais em sua residência. Após conversa com os agentes, o indivíduo confessou que estava vendendo drogas.

A equipe da Polícia Militar presente na operação solicitou apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal para cuidar dos cães que estavam agressivos, enquanto isso o indivíduo tentava dispensar uma caixa de leite pela lateral de sua residência, posteriormente foi constatado no interior do recipiente, 163 porções de cocaína, 120 porções de crack e 36 porções de maconha. 



Os policiais que estavam do lado de fora da casa perceberam o ato e iniciaram um diálogo com o suspeito. Antes mesmo da chegada da equipe do Canil, o indivíduo acabou saindo da moradia e foi detido após confessar ser dono dos entorpecentes e que estava comercializando os materiais ilícitos.

Entorpecentes apreendidos FOTO: Divulgação Polícia Militar

Posteriormente o homem foi levado até a Santa Casa de Capivari para identificar possíveis lesões corporais e em seguida foi conduzido até o plantão policial de Piracicaba onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O Indivíduo ficou à disposição da justiça.


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0