Compartilhe

O Campus de Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), abriu inscrições para 80 vagas de ensino médio integrado com Cursos Técnicos de Química e Informática. Ambos os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet sem cobrança de taxa. Não haverá realização de prova de seleção. Será analisado o histórico escolar de cada candidato.

O aluno que se interessar por uma das 40 vagas do Curso Técnico em Química ou das 40 vagas do Curso Técnico em Informática deverá ler atentamente o Edital nº 494, de 04 de dezembro de 2020, criar o cadastro no Portal do Candidato, preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico e anexar, obrigatoriamente, o Histórico Escolar ou documento oficial equivalente, no endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/



Os candidatos que forem escolhidos através da análise do histórico escolar, ingressarão ao IFSP no primeiro semestre letivo de 2021. A divulgação da classificação dos candidatos será no dia 17/02/2021 e a convocação para a matrícula será no dia 18/02/2021.