Compartilhe

O último domingo (22) ficou marcado pelos incêndios de grande porte em cidades da Microrregião de Capivari. Foram registrados focos nas zonas rurais de Elias Fausto, Mombuca e Rafard. O Corpo de Bombeiros de Capivari atuou no combate às chamas.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros de Capivari recebeu uma chamada para controlar uma queimada na cidade de Elias Fausto por volta das 11h. Segundo a corporação, a situação foi controlada somente após às 18h.



Foto: Tonny Machado

Ao mesmo tempo, um foco de incêndio foi registrado na cidade de Mombuca, na ocasião integrantes da Prefeitura Municipal e produtores rurais do município conseguiram controlar as chamas.

Imagem enviada por ouvinte

A zona rural de Rafard também teve parte de sua extensão tomada pelas chamas neste domingo. A Avenida Itapeva, uma das vias pertencentes ao distrito industrial da cidade, foi interditada pela baixa visibilidade causada pela fumaça que invadiu a pista.

Imagem enviada por ouvinte

Um casal que estava na zona rural de Rafard, foi cercado pelo fogo e teve seu carro consumido pelo incêndio, a mulher, uma jovem de 24 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois. O homem foi socorrido em estado grave e continua internado.