Compartilhe

A jovem Lara Marjos contou uma história de amor completamente bizarra em suas redes sociais. Ela contou que começou a se envolver com um jovem que conheceu na internet. Eles iniciaram a conversa e, papo vai papo vem, logo se envolveram afetivamente.

Eles mantiveram um relacionamento à distância por cerca de 11 meses, quando o homem relatou que estava passando por um problema de insuficiência renal. Ela então se deslocou para a cidade do namorado e se prontificou a doar o rim para ele.



“Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou”, disse Lara através de um vídeo no TikTok. As pessoas duvidaram da história.  “Não acredito em você. Eu preciso de provas”, escreveu uma usuária. “Acredito que está inventando para ganhar seguidores”, afirmou uma outra pessoa.

Ela então mostrou uma foto das cicatrizes da cirurgia e documentos médicos que evidenciam a história da doação de rim que acabou em traição. De acordo com ela, a esposa do homem apareceu quando ele saiu da sala da cirurgia. A cônjuge do homem agradeceu a jovem pela doação e foi assim que ela descobriu que estava sendo traída pelo namorado à distância.