Compartilhe

Diulia Nogueira, 24 anos, nasceu com Paralisia Cerebral que afetou suas partes motoras. Ela já passou por diversas cirurgias e consegue dar passos curtos com a ajuda de um andador ou segurando em objetos, porém, o uso da cadeira de rodas sempre se fez necessário em sua vida.

Foto: Reprodução Facebook Dani Aguiar

Ela conta em um vídeo postado em seu perfil no Instagram que há 8 anos ela usa uma cadeira de rodas motorizada, doada por uma empresa, que facilita muito sua vida e seu dia-a-dia, dando a ela uma independência que não teria com uma cadeira de rodas convencional. No entanto, a cadeira acabou quebrando.



Ela disse que já mandou o equipamento para arrumar umas quatro vez e que agora o conserto não compensa por conta do tempo de uso. Mãe de um filho de 3 anos de idade e recebendo um salário mínimo, ela disse que não tem condições de comprar uma cadeira nova, que, segundo ela cotou, custa cerca de R$ 9 mil.

Foi por isso que Diulia decidiu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro. Ela disse que sem a cadeira motorizada, ela não consegue fazer quase nada. Diulia pede ajuda com a doação de qualquer quantia. Para colaborar com a vaquinha é só acessar o link: Vaquinha Diulia

Além da Vaquinha, outra forma de ajudar é comprando uma rifa no valor de R$ 30 valendo 1 celular, uma progressiva no cabelo, uma cesta de guloseimas, um bolo vulcão sabor chocolate e uma peça de artesanato. Outras informações podem ser obtidas através do perfil da Diulia no instagram.


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0