Compartilhe

Uma jovem americana de 16 anos foi resgatada de uma tentativa de assalto graças ao TikTok. Segundo informações, a adolescente usou um sinal de perigo muito difundido no aplicativo para denunciar o que estava acontecendo. O sinal é a palma da mão aberta  com o polegar ao meio, que representa “violência doméstica” e “preciso de ajuda”.

Esse gesto foi amplamente difundido no TikTok como uma maneira de vítimas denunciarem seus agressores. A jovem foi salva após fazer o sinal para um motorista que passava ao lado do veículo em que estava presa.



Após ver o gesto, a pessoa, então, ligou para a polícia e passou informações do carro em que estava o sequestrador. Dessa forma, foi feito o resgate da vítima. A tentativa de sequestro aconteceu na última quinta feira (4) em Kentucky, no interior dos Estados Unidos.

A adolescente, que já está a salvo com sua família, disse que entrou no veículo por vontade própria, mas, logo, começou a temer por sua integridade física. O suspeito do crime, um senhor, de 61 anos, estava em posse de pornografia infantil em seu celular.