Compartilhe

A karateca Luana Manzini, 17 anos, vem representando a cidade de Capivari nos últimos anos na modalidade. Ela já foi campeã na Argentina, trazendo duas medalhas de ouro no campeonato que ocorreu há cerca de dois anos.

Atualmente, a atleta está inscrita para competir no campeonato brasileiro de karatê, que acontecerá na cidade de Caucaia, no Ceará. A competição será no final do mês de outubro, e contará com atletas de todo o território nacional.



A jovem vem arrecadando dinheiro para poder arcar com os custos da viagem, uma vez que para ir até o campeonato deve-se pagar o transporte, estadia, alimentação e a inscrição no mesmo. Para suprir o valor que seu patrocinador não consegue arcar sozinho, Luana, com a sua mãe Viviane, fizeram rifas, com o valor de R$10,00 o nome, valendo um bolo e mais cinquenta docinhos.

Em entrevista para o Primeira Página, Luana explicou um pouco sobre o funcionamento do torneio, bem como seus prêmios e oportunidades caso volte vitoriosa, além de divulgar sua rifa para que possa participar. Veja abaixo a entrevista de Jean Bordini:

Para quem quiser ajudá-la, a pessoa pode entrar em contato através do WhatsApp pelos telefones (19) 99523-1451 e  (19) 99458-3972, ou pelas redes sociais: Luana Manzini e Viviane Manzini.