Compartilhe

Neste sábado (30), acontecerá em São Paulo, o maior evento multiesportivo da América do Sul e do mundo, Arnold South America 2022, reunindo em um mesmo lugar, exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida. Realizando um sonho, o karateka capivariano, Edison Zuin, estará presente participando da competição.

“Eu lutei pelo meu sonho e estou a um passo de fazer acontecer: rumo a mais uma grande competição. É claro que não posso deixar de agradecer a algumas pessoas especiais, que, sem elas nada disso seria possível: sempre, primeiramente, a Deus, por permitir que tudo isso aconteça; A minha família, que são minha base, onde eu busco forças e me mantém firme, forte e disposto pra lutar por mais; À Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, por todo apoio e suporte; Aos personal trainers, Caio e Luiz, que me deram todo o suporte nos treinamentos e na preparação para a competição, fazendo com que eu chegasse hoje na minha melhor forma possível. A maior vitória não é ser melhor que todos, mas ser o melhor que você pode ser. Já me sinto vitorioso, e motivado pra fazer cada vez mais e melhor. Vamos sempre em busca dos nossos sonhos!”, comentou.



SOBRE O KARATEKA
Edison Zuin é fundador e professor da Associação de Karatê Washi-Ki-O de Capivari há mais de 35 anos, com alunos que já conquistaram títulos expressivos em competições de karatê e, muitos deles, considerados de alto rendimento em classificações de disputas estaduais, nacionais e mundiais.

ARNOLD SOUTH AMERICA 2022
O maior evento multiesportivo da América Latina e do Mundo acontece entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Já a categoria “Karatê | Sênior & Master”, acontecerá neste sábado, dia 30, das 8h às 20h e, quem desejar assistir a participação do karateka capivariano, poderá acompanhar pela Arnold TV.