Compartilhe

Você vai conhecer a história do Samuel, um garotinho de 2 anos de idade, que nasceu com uma malformação do cérebro que prejudicou toda sua coordenação motora. Ele é filho do casal Luiz e Janiele, que moram no Sítio Santo André, no bairro Milhã, em Capivari, próximo ao frigorífico Bresciani. Eles também são pais da Rianna, de 7 anos, e da Júlia, de 5 meses. Ouça a matéria abaixo!

Nós entramos em contato com a família para saber um pouco mais sobre o Samuel. A mãe, Janiele, explicou a situação e pediu ajuda. Ouça a matéria:



Por conta da deficiência, o Samuel utiliza cerca de 8 fraldas por dia. Devido a grande quantidade, ela tem dificuldades para arcar com todos os custos.

Se você pode doar fralda infantil do tamanho G, entre em contato com a nossa equipe pelo Whats App (19) 996 677 412 ou traga até a Raízes FM, na rua General Osório, 1047, no centro de Capivari/SP, que nós levamos a doação até a família.

O Samuel também usa muito lenço umedecido e precisa de uma banheira grande para o banho. Quem também puder colaborar com essas necessidades será de grande ajuda.



Samuel tem 2 anos de idade e nasceu com uma malformação do cérebro