Compartilhe

O jovem Kaique Menezes, 19 anos, que faz mágica e malabarismo, largou o emprego que tinha em uma farmácia de Capivari/SP para seguir o sonho de trabalhar no circo. Desde de pequeno, aos 7 anos de idade, ele se interessou pela arte e vem praticando nas apresentações em festas particulares e pelas ruas da cidade. Assista a entrevista abaixo!

Kaique Menezes, 19 anos, é mágico e malabarista

Com a vinda do Circo da TV neste mês de maio na cidade, sua vontade de ser integrante de um circo aumentou ainda mais. Ele foi assistir um espectáculo, se apaixonou pela apresentação e pediu uma oportunidade. Kaique seguirá com o circo a partir desta sexta-feira (27). Na entrevista abaixo, ele conta detalhes dessa mudança.

Kaique também está à procura de um trailer para ter seu espaço no circo. Além disso, ele está fazendo uma rifa para ajudá-lo com as despesas. Quem puder colaborar, pode entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99335-0076. A rifa custa R$ 20 o número e o prêmio é um Pix no valor de R$ 200. Conheça mais do trabalho do Kaique em seu instagram.