Compartilhe

Prevista para às 17h desta quarta-feira, uma manifestação contra o fechamento do comércio motivado pelo avanço da pandemia no estado de São Paulo, tem o apoio da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Capivari) e contará com a presença de empresários e comerciantes. Os manifestantes farão uma carreata que sairá do Portal da Cidade e passará por ruas do centro de Capivari.

Integrantes do grupo de empresários responsáveis pelo protesto, foram entrevistados pela equipe da Raízes FM durante o Primeira Página de hoje (17) e explicaram as reivindicações do movimento e pediram o apoio da população.



A carreata tem início previsto para às 17h e sairá do Portal da Cidade na Avenida Tarsila do Amaral. Em seguida o comboio passará pelas ruas Bento Dias e XV de Novembro e terá como destino final a Praça Central de Capivari.

Os organizadores garantem que a manifestação será pacífica e que não tem cunho político.

O comércios e atividades não essenciais estão proibidos de realizar atendimento presencial durante a Fase Emergencial anunciada pelo Governador do Estado de São Paulo, João Dória.


Confira a matéria completa abaixo. Aproveite para inscrever-se no canal da Raízes FM no Youtube.