Compartilhe

Se você é fã de macarrão instântaneo, talvez a novidade a seguir seja para você. Na última terça-feira (19), internautas de diferentes partes do país foram surpreendidos por dois novos sabores de miojo. Vídeos e fotos publicados nas redes sociais mostram as apostas da Nissin, o miojo doce de beijinho e o miojo doce de chocolate. E aí, tem coragem de provar?

De acordo com as embalagens, os novos sabores devem ser preparados com leite. Eles também fica prontos em cerca de 4 minutos, como a maior parte dos produtos da marca. Além de surpreender, os novos miojos também dividem opiniões. Alguns estão ansiosos para provar, enquanto outros se mostram resistentes.



“Imagina o leite fervendo junto com o tempero disso, quem deu essa ideia?”, escreveu uma pessoa no Twitter ao falar da novidade. “Preparado com leite, sabendo que a gente come miojo justamente porque não tem mais nada em casa”, brincou outro.

“Só reparei nisso, leite está muito caro… imagina usar meio litro pro pacote?!”, disse um terceiro. “Os gringos comendo isso achando que tem SUS para tratar a intoxicação alimentar”, brincou outro.

Fonte: Bhaz