Compartilhe

Realizada na manhã desta sexta-feira (1), a Sessão de Posse da cidade de Monte Mor foi feita através da internet por meio de chamada de vídeo. Além da posse de Vereadores, Prefeito e Vice Prefeitos, houve a votação que definiu Alexandre Pinheiro (PTB) como Presidente da Câmara Municipal com 10 votos; Professor Adriel (PT) como 1º Secretário e Andreia Garcia (PTB) como 2ª Secretária.

O Prefeito Edivaldo Brischi (PTB) em seu discurso disse querer uma cidade melhor, durante e após seu mandato, demonstrou preocupação com a área da saúde, que segundo o prefeito receberá atenção prioritária.



Edivaldo Brischi (PTB) em discurso FOTO: Pagina do Facebook do Prefeito

Em entrevista coletiva , Alexandre Pinheiro respondeu a Raízes FM que não tinha a intenção de ser Presidente da Câmara antes de ser eleito como vereador, mas que está muito grato pela oportunidade e ainda comentou o desafio de se manter uma harmonia dentro da Câmara e vê na renovação da casa uma esperança para uma união em prol da população. 

Presidente eleito da Câmara Municipal de Monte Mor, Alexandre Pinheiro (PTB), em entrevista coletiva. FOTO: Transmissão da Câmara

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0