Compartilhe

Um motociclista morreu após um acidente com um carro no fim da tarde do último sábado (7), na estrada na Estrada Antônio Forti, Kanela Forti, em Capivari (SP). O acidente aconteceu por volta de 18h, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Foto Tonny Machado

Conforme a concessionária Rodovias do Tietê, o motociclista teria sido atropelado. O condutor do carro, que bateu na traseira da moto, é o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da cidade, Rogério de Oliveira. Os dois transitavam no mesmo sentido da pista.



Com a colisão, o motociclista foi parar no acostamento e o carro capotou, parando alguns metros à frente. O motociclista morreu ainda no local. Já o motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves para a Santa Casa de Capivari.

Foto Tonny Machado

Os policiais rodoviários constataram inicialmente embriaguez ao volante, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, um exame clínico pelo médico legista apontou que ele não estava alterado. Uma amostra de sangue foi coletada para exame detalhado de alcoolemia e o resultado deve ficar pronto em até 40 dias.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo automotor e deve ser investigado para esclarecimentos sobre os motivos do acidente.