Compartilhe

Uma discussão entre dois vizinhos em Cascavel, no Oeste do Paraná, terminou com as rodas de um carro concretadas no asfalto. Isso mesmo, um dos envolvidos concretou as rodas do veículo, que estava estacionado. O fato foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo informações, os vizinhos envolvidos moram um na frente do outro, um deles possui uma mecânica no local. O carro que foi concretado é de um cliente, e foi deixado pelo guincho no sábado em cima da calçada em frente à mecânica, após apresentar problemas mecânicos.



Diante da situação, a vizinha chamou a Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania), que foi até o endereço, e pediu para que o homem tirasse o carro da calçada e colocasse na via. O veículo não tem irregularidades, então o trabalhador atendeu pedido da autoridade de trânsito.

O automóvel foi estacionado do outro lado da via, regularmente, mas a vizinha não gostou do fato e resolveu “concretar” o veículo.

Ela fez um rebaixamento de meio fio, como se fosse a entrada de sua residência, e concretou os dois pneus que estavam ao lado do meio fio. O mecânico registrou um Boletim de Ocorrência. O carro foi removido do local.

A Transitar informou que não havia irregularidades com o carro e que um veículo só pode ser considerado abandonado, após 15 dias parados no mesmo local.’