Compartilhe

Leila Cristina, 25 anos, era moradora da cidade de Capivari, mas se mudou para Sorocaba/SP e posteriormente para a cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Recentemente, a família dela, que mora em Sorocaba, recebeu a notícia de que ela havia sido encontrada desacordada e com muitos hematomas pelo corpo e rosto.

Segundo a irmã, Aline Batista, em postagem no seu perfil no instagram (@pretinhalline), Leila foi levada ao hospital desacordada e se encontrava em estado crítico na Santa Casa de Misericórdia no Ceará. Ela estava em coma e com os rins paralisados e não resistiu aos ferimentos.



Aline conta que a irmã estava grávida, de cerca de 6 meses, mas que o bebê veio a óbito antes dela devido o ocorrido. São as únicas informações que a família obteve e ninguém ainda sabe exatamente o que aconteceu com ela.

Como a família é de Sorocaba, o contato com ela era através do telefone, mas não se falavam constantemente. Foi o hospital que entrou em contato com a família para informar sobre o caso. Com isso, a irmã dela viajou até o Ceará para resolver os trâmites legais e entender toda a situação.

Agora, a família criou uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro necessário para que possam trazer o corpo dela e do bebê para serem enterrados em Capivari. Acesse a vaquinha! Quem quiser outros detalhes do caso, pode entrar em contato com a irmã dela pelo telefone (15) 99120-4745 (Aline Batista).