Compartilhe

Uma jovem de 24 anos sofreu queimaduras neste domingo (22) em um incêndio de um canavial e não resistiu aos ferimentos, morrendo após dar entrada na Santa casa de Capivari.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Guarda Civil de Rafard estava em patrulhamento atrás do cemitério do município, por conta do incêndio que atingiu um canavial naquela região. Quando se depararam com um homem, de 31 anos, com parte do corpo queimado pedindo socorro.



A equipe imediatamente acionou o socorro ao homem e logo em seguida localizaram a jovem de 24 anos, caída próximo a um veículo, da marca Chevrolet Celta, placas de Capivari. Segundo o boletim, a jovem estava a cerca de 10 metros do veiculo, com 90% do corpo queimado.

Conforme o boletim, as vítimas estavam na região do canavial, quando por questões a serem apuradas, foram surpreendidas pelo incêndio que atingiu a plantação. Ambas ficaram feridas ao tentarem fugir, após o veículo que estavam ser atingido pelo fogo.

As vítimas foram socorridas por uma equipe da Unidade Básica de Saúde de Rafard, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil.

Juliana Lima dos Santos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na Santa Casa de Capivari.  Já o homem de 31 anos foi levado em estado grave e aguarda vaga para o hospital de queimados em Limeira.



O que ocasionou o incêndio será investigado pela Polícia Civl.