Compartilhe

O Nacional-SP venceu o Capivariano por 2 a 0 e abriu vantagem na disputa pela classificação às quartas de final na Série A3. Jogando em casa, no Estádio Nicolau Alayon, o Ferrinho conseguiu se impor e chegou à segunda vitória consecutiva.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 43 minutos do primeiro. César Morais levantou na área em cobrança de falta, Éder Paulista se antecipou ao goleiro e conferiu de cabeça. Já aos 42 da etapa final, Val recebeu após linda troca de passes, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar.



Nacional-SP x Capivariano — Foto: FPF TV

O resultado levou o Nacional-SP ao terceiro lugar com 19 pontos em 12 jogos, quatro à frente do Capivariano, que segue fora da zona de classificação.

Foi ainda a primeira derrota do Leão após cinco rodadas. A equipe vinha em uma sequência com três vitórias e dois empates.

Agora, o Ferrinho tem pela frente o São José-SP também em casa. A partida está marcada para quinta-feira (20), às 15h. No mesmo dia e horário, o Capivariano recebe o Rio Preto pela 13ª rodada da Série A3.



Fonte: GE Campinas