Compartilhe

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB),  esteve presente no início do processo de pavimentação da estrada vicinal do Rio Acima, MOR 354. A visita ocorreu na última quarta-feira (13), e contou com a presença do Secretário de Planejamento e Obras, Alexandre Campos, do deputado estadual, Rogério Nogueira (DEM), do presidente da Câmara de Monte Mor, Alexandre Pinheiro (PTB), e dos vereadores João do Bar (PSL), Milziane Menezes (PSDB), Beto Carvalho (DEM), Bruno Leite (DEM), e Camila Hellen (Republicanos).

Foto: Prefeitura de Monte Mor

A pavimentação ligará a cidade de Monte Mor ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, através da SP 101 (km 23, Leste), totalizando 13 quilômetros de pavimentação. A previsão é que a obra termine no final de 2022, e seja uma alternativa para transitar entre as rodovias Jornalista Francisco Aguirre Proença e a Santos Dumont.



A assinatura do convênio com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) ocorreu no dia 17 de agosto, em São Paulo. O prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Rogério Nogueira, que vem intermediando a obra junto à Secretaria Regional de Desenvolvimento Econômico. No dia, prefeito e deputado foram recebidos pelo Superintendente do DER/SP, Edson Caram.