Compartilhe

Ana Savoy é uma profissional do ramo da estética e trabalha com micropigmentação. Em um certo dia atendeu uma cliente que havia realizado a mastectomia e procurou pelo procedimento de reconstrução da aréola dos seios. A partir desse dia Ana começou a reunir voluntários para realizar o atendimento em outras pacientes do câncer de mama gratuitamente.

O projeto Arte com Paixão, criado pela capivariana que atualmente trabalha e atende na cidade de Campinas, além das reconstruções das aréolas, também capacita voluntários de outras regiões e contribui para a expansão do projeto que ajuda a resgatar o ânimo e a autoestima de muitas mulheres que se recuperaram do câncer de mama.



A criadora do projeto foi entrevistada pela Raízes FM e contou como foi o processo de criação do Arte com Paixão, além de como conseguiu atrair mais pessoas interessadas em colaborar.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Ana Savoy, acesse o site Arte com Paixão – Ana Savoy (artecompaixao.org) ou instagram @artecompaixaooficial.