Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (11), a Guarda Civil de Capivari efetuou a prisão de um homem no bairro Porto Alegre por agredir a sua mãe. As denúncias foram feitas pela própria vítima, levando ao deslocamento imediato da Patrulha da Maria da Penha ao local.

Foto: Guarda Civil de Capivari

A vítima é uma senhora de 75 anos. Na denúncia, ela descreveu que seu filho, de 41 anos, havia lhe agredido verbalmente e fisicamente após chegar em casa alterado. A Guarda Civil chegou ao local e encontrou a senhora abalada em frente a residência. As equipes adentraram o local, e localizaram o suspeito.



O suspeito negou as alegações ao ser questionado pelas autoridades. Mas, segundo seus antecedentes, essa não é a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo delito. Além disso, testemunhas confirmaram o acontecimento. Isso foi o suficiente para ser dada a voz de prisão. O indivíduo foi levado à Delegacia da Mulher, onde foi preso em flagrante por violência doméstica, ao qual permanece à disposição da justiça. 

Caso você conheça alguém que passa por violência doméstica, ou se você é uma vítima, a Patrulha Maria da Penha está à disposição para ajudar. Para denunciar, basta ligar no telefone 153, a qualquer dia e horário. Vale ressaltar que o sigilo é garantido.