Compartilhe

A Escola Técnica de São Paulo (ETEC), através do Centro Paula Souza, vai abrir inscrições para o Vestibulinho referente as vagas do segundo semestre de 2022. As inscrições para os cursos e especializações técnicas se iniciam nesta quinta-feira (19) através do site www.cps.sp.gov.br e vão até o dia 06 de junho.

Após a inscrição, será necessária o pagamento de uma taxa no valor de R$39,00 para assegurar a participação no Vestibulinho. Aqueles que solicitaram isenção desse valor dentro do prazo, que se encerrou na tarde desta quarta-feira (18), terão o resultado da solicitação no dia 25 de maio. A data prevista para aplicação da prova é 03 de julho.



Além disso, é possível se candidatar às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos, com as avaliações acontecendo de forma presencial através da aplicação de provas. É importante destacar que a ETEC possui uma Classe Descentralizada que recebe aulas da instituição na cidade, a unidade “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, situada na rua Hermínia de Camargo Penteado, 220, bairro Pitangueiras.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego também auxilia os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na escola técnica, a pasta atende através do telefone 3491-9302.