Compartilhe

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) suspeito de estuprar o amigo do filho, de 13 anos, no bairro Popular, em Rafard (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer a Unidade Mista de Saúde do município, onde o médico relatou para os policiais que uma mãe havia procurado atendimento médico para seu filho. A mãe relatou ao médico que o garoto, dormiu na noite anterior na casa de um amigo e que, durante a noite, o pai do amigo teria abusado sexualmente do seu filho.



Diante das informações, as equipes policiais se deslocaram para a casa do autor do ato, mas não localizaram o mesmo.  Determinados em localizar, os policiais em patrulhamento nas imediações localizaram o homem, que ainda tentou fugir a pé.

Depois de abordado e questionado sobre o fato, o mesmo confessou ter cometido o ato sexual com o menor.  Os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a DDM de Capivari.

A delegada de plantão, Dra Maria Luiza, tomou ciência dos fatos e  ratificou a voz de prisão, onde o homem ficou a disposição da justiça.