Policiais da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari com o apoio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia do Município cumpriram na manhã desta quinta-feira (12), mandado de prisão temporária expedido contra um homem de 28 anos. Investigado por estupro de vulnerável.
O suspeito foi localizado no bairro Padovani e ficará custodiado, aguardando os trâmites processuais.

INVESTIGAÇÃO
As diligências iniciaram logo após o pai da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. De acordo com as investigações, o homem praticou o crime quando o menino passava os finais de semana na casa da mãe.
Atendido pela Psicóloga da Delegacia (DDM) em escuta especializada, a vítima revelou o abuso e informou que sofria ameaças de morte caso relatasse o crime a um terceiro.
Diante dos graves fatos, a delegada titular Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin representou pelo mandado de prisão temporária do investigado, imediatamente deferido pela Justiça.
Com a ordem decretada, os policiais civis realizaram a prisão do suspeito nesta manhã. Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia de defesa da mulher de Capivari onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Participativa de Piracicaba.