Compartilhe

Policiais da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari com o apoio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia do Município cumpriram na manhã desta quinta-feira (12), mandado de prisão temporária expedido contra um homem de 28 anos.  Investigado por estupro de vulnerável.

O suspeito foi localizado no bairro Padovani e ficará custodiado, aguardando os trâmites processuais.



Foto: Divulgação Polícia Civil

INVESTIGAÇÃO

As diligências iniciaram logo após o pai da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. De acordo com as investigações, o homem praticou o crime quando o menino passava os finais de semana na casa da mãe.

Atendido pela Psicóloga da Delegacia (DDM) em escuta especializada, a vítima revelou o abuso e informou que sofria ameaças de morte caso relatasse o crime a um terceiro.

Diante dos graves fatos, a delegada titular Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin representou pelo mandado de prisão temporária do investigado, imediatamente deferido pela Justiça.

Com a ordem decretada, os policiais civis realizaram a prisão do suspeito nesta manhã. Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia de defesa da mulher de Capivari onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Participativa de Piracicaba.