Compartilhe

A Polícia Civil, com apoio da GCM de Capivari, cumpriu nesta quarta-feira, 08, um mandado de busca e apreensão em uma residência ligada ao tráfico de drogas no Bairro Cancian, em Capivari.

Durante o cumprimento, um homem de 51 e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



No local, os agentes localizaram porções e tijolos de cocaína, crack e maconha. Foram apreendidos ainda dinheiro em espécie, celulares, balanças de precisão, anotações ligadas do tráfico de drogas, veículos e outros itens também provenientes do tráfico.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe havia recebido denuncias que o indivíduo preso estaria comercializando e armazenando entorpecentes na sua residência. Diante da suspeita e dos trabalhos de inteligência policial, a delegada, a qual comandou a operação, solicitou junto ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão criminal.

Na ocasião, ambos foram autuados em flagrante em vista do que fora encontrado na residência.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o casal foi encaminhado até a Cadeia Participativa de Piracicaba ficando a disposição da justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Instituto Criminalística de Piracicaba.