Compartilhe

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil prendeu um homem que estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade de Capivari. Na noite de ontem, durante monitoramento do investigado, a polícia acabou realizando a prisão do indivíduo que ao perceber que estava sendo seguido, tentou fugir da equipe.

Segundo a 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, o homem praticava tráfico de drogas na cidade de Capivari e havia se mudado para a cidade vizinha, Rafard, para dificultar os trabalhos da investigação.



Durante o monitoramento do indivíduo a equipe flagrou o homem em questão recebendo um objeto de outra pessoa, enquanto aguardava dentro de seu carro estacionado em uma praça. A pessoa que entregou o objeto estava conduzindo uma motocicleta e rapidamente deixou o local.

Ao notar que estava sendo seguido o ocupante do carro tentou se evadir dos policiais, porém foi abordado em frente sua casa. Ao revistar o rapaz a equipe encontrou um saco plástico contendo cocaína em sua posse, além de cinco porções de cocaína no interior do veículo. Questionado o homem disse que iria comercializar a droga pela quantia de R$ 50,00 reais por cada porção.

A polícia também encontrou 50 porções de cocaína no interior da residência do indivíduo, após o mesmo ter confessado que havia entorpecentes em sua casa.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, o qual foi conduzido até a sede da 2ª DISE –DEIC, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial competente, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.