Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil efetuou a prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no município de Rio das Pedras (SP). De acordo com as autoridades, inicialmente a operação visava localizar um homem e seu filho, que são acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. Porém, enquanto investigavam, os policiais viram que os dois entregaram um material a um casal que guardava os entorpecentes em uma espécie de baía com cavalos, porcos e galinhas. 

Foto: Polícia Civil

A equipe executou um mandado de busca e apreensão na casa do casal , e foi encontrado porções de cocaína, maconha e crack, além dinheiro, que segundo os policiais, são fruto da venda dos entorpecentes. O mesmo ocorreu com o pai e filho que inicialmente eram os investigados. Na casa, a polícia encontrou porções de maconha, cocaína e R$3,4 mil em dinheiro. Além disso, com a ajuda de um cão farejador, foram encontrados sacolas com drogas na baía em que se encontravam os animais.



A operação conseguiu apreender em produto fracionado 361 porções de cocaína, 292 de maconha, 42 pedaços de maconha, 25 de crack, além de 42 pedaços de maconha e pedras brutas de crack. Foi encontrado também R$3631,00, material para embalo e três celulares. Os quatro foram presos em flagrante e permanecem à disposição da polícia.