Compartilhe

No último sábado (21), a Polícia Militar de Rafard efetuou a prisão de um homem suspeito de roubar uma motocicleta. Ele foi pego na cidade de Rafard e reconhecido por testemunhas que presenciaram o crime.

Foto: Polícia Militar de Rafard

A denúncia ocorreu durante uma patrulha na Av. Pio XII, onde os PMs foram abordados por uma testemunha. Ela falava que tinha visto uma motocicleta ser roubada próximo a sua casa e que o suspeito tinha fugido sentido Rafard. As autoridades foram atrás do suspeito e após uma busca na cidade, o encontraram com a moto de placa idêntica a informada. 



Durante a busca pessoal, não havia nenhum produto ilegal ou armamento. A vítima e a testemunhas foram chamadas para o local, e reconheceram o homem como autor do crime. Eles ainda explicaram como foi que aconteceu o roubo. A vítima estava parada em frente a casa da mãe com a motocicleta, esperando para entrar. Quando foi adentrar a casa, o suspeito se aproximou indicando o assalto e insinuando que estava armado. A testemunha confirmou os fatos.

Foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi apresentada no Plantão de Piracicaba e de Capivari. Agora, ele se mantém à disposição da justiça.