Compartilhe

Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Capivari

Durante Operação Paz e Proteção, a Polícia Militar prendeu neste sábado (26) um homem por tráfico de entorpecentes. Enquanto se deslocava pela Alameda Faustina Franchi Anichino, por volta das 21 horas, uma equipe da polícia avistou o indivíduo em atitude suspeita, abastecendo seu veículo com um galão nas dependências de um posto de gasolina.



Ao realizar a abordagem e em seguida a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha e sete porções de cocaína. As buscas continuaram no interior do veículo onde foi localizada uma sacola com supostamente 417 porções de maconha além de outra sacola embaixo do banco traseiro com 70 porções de cocaína. Também foi apreendida a quantia de 21 reais e um celular.

Porções de drogas aprendidas FOTO: Divulgação Polícia Militar

O homem foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Capivari e em seguida deslocado ao 1º DP de Piracicaba onde foi elaborado um boletim de ocorrência. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Após denúncia Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Elias Fausto

Após uma denúncia anônima, equipes da Policía Militar de Elias Fausto, Mombuca e Capivari, em conjunto com Guarda Civil de Capivari, Ronda Rural e Canil , prenderam duas mulheres por tráfico de drogas em um bar no bairro Parque Balneário Carimã na cidade de Elias Fausto na noite deste sábado (26).



Diante da denúncia as equipes policiais se deslocaram até o local, ao chegar no estabelecimento, os agentes encontraram as portas fechadas, mas ao tentar contato o proprietário autorizou a entrada das equipe no interior do bar e de sua residência que fica aos fundos. Nada de ilícito foi encontrado nas buscas. 

Perguntado sobre a existência de outra residência no terreno, o proprietário informou que havia uma casa com duas moradoras. Os policiais foram autorizados a entrar na casa pelas duas inquilinas. Na pia da cozinha foram localizadas três pedras, provavelmente de Crack, em seguida o cão farejador encontrou 167 porções de cocaína, 20 porções de maconha faca para cortar os tabletes de maconha. Também foram encontrados e apreendidos 5 celulares.

Itens apreendidos na operação FOTO: Divulgação Polícia Militar

As mulheres assumiram a responsabilidade pelas drogas encontradas na residência. Posteriormente receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Piracicaba onde foi elaborado o boletim de ocorrência e ficaram à disposição da Justiça.