Compartilhe

A Polícia Militar prendeu um homem que confessou ter furtado um veículo na manhã desta terça-feira (13). O suspeito foi abordado na Rodovia Antônio Forti Kanela horas depois de ter cometido o ato ilícito. O homem também disse ter trocado o estepe do carro e um taco de golfe que estava no interior do veículo por drogas.

Durante patrulha na Rodovia Antônio Forti Kanela, policiais militares avistaram um veículo parado no acostamento na altura do KM 2 da estrada, ao se aproximarem do carro, foi identificado através da placa, que tratava-se de um veículo furtado horas antes. No interior do veículo estava um homem que foi abordado e confessou que havia praticado o furto, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.



Carro apreendido na ocorrência FOTO: Divulgação Polícia Militar

Segundo o homem, o mesmo havia conduzido o veículo até a cidade de Santa Bárbara d’Oeste onde teria trocado o estepe e um taco de golfe que estava no interior do carro por drogas. O indivíduo disse também que jogou a carteira da dona do veículo em uma lixeira ainda na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

O indivíduo foi encaminhado à Santa Casa de Capivari para exame de corpo de delito e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia de Capivari, onde a Delegada Dra Maria Luiza determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por Furto Qualificado. O veículo apreendido foi devolvido à proprietária.