Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (12), o posto de saúde do Jardim Primavera iniciou o atendimento ao público. A inauguração visa substituir a unidade do bairro Padovani, proporcionando melhorias aos pacientes e profissionais de saúde.

A instalação contém 18 funcionários, divididos nas 14 salas da unidade. A obra foi finalizada em julho, tendo mais salas que o prédio anterior, e melhor estruturada. Vale ressaltar que o posto será responsável pelo atendimento do bloco populacional do Jardim Primavera, que se aproxima das 14 mil pessoas, além do bairro Padovani. O valor da obra gira em torno de R$760 mil, sendo a maior parte vinda do Ministério da Saúde.



O Prefeito de Capivari, Vitor Riccomini (PSL), se mostrou satisfeito com a obra, e projeta que mais mudanças estão por vir na cidade. Na mesma linha, a Secretária de Saúde, Vládia Guimarães, fala da importância da construção da nova instalação, sendo um passo para aumentar a eficiência da secretaria, responsável pela melhora da saúde dos capivarianos.

Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento da nova unidade é (19) 3491-2775.